Na noite de 14 de junho, celebrou-se a Festa de Finalistas da UEE/UEAM.
Uma noite simplesmente incrível e para sempre memorável, quer para os nossos alunos, quer para todos nós!

 

 

Ser professor é isto: tocar vidas para sempre e deixar-nos ser tocados pelas vidas dos nossos alunos!

Esta noite foi o culminar de anos de caminho juntos, onde tanto ensinámos como aprendemos com os nossos alunos! Engana-se quem pensa que ser professor é uma tarefa unidirecional; muito pelo contrário; ensinam-nos e dão-nos muito mais os nossos alunos a nós, que nós a eles e, por essa razão, obrigada por tudo o que nos dão todos os dias!

 Quanto a vós, professores, ex-professores, assistentes, técnicos, pais, alunos e ex-alunos, o meu muito obrigado pela vossa presença e por tudo o que entregaram de vós a esta festa de finalistas incrível que foi um momento para sempre recordar: Maria João Ferraz, São Rocha, Ana Carrilho, Marlene Oliveira, Olinda Pinheiro, Ana Maio, Sónia Figueira, Tânia Anjo, Sara Monteiro, Ana Sofia Castro, Cristina Freitas, Cristina Oliveira, Marta Gonçalves, Sandra Valério, Rita Gomes, Dora Gusmão, Ana Salgado, Catarina Favinha, Sandra Melão, Andreia Graça, Filipa Bravo, Cláudia Anastácio, Miguel Rodriguez, Susana Azinheira, António Júnior, Lúcia Mendonça, Lídia Afonso, Carolina Melo, Gabriela Diós, Dina Caetano, Raquel, Andreia, Célia, Nuno, Zé Luís e a todos os que, de forma direta e/ou indireta, contribuíram para o sucesso, não só da festa, mas para o sucesso da caminhada feita por estes alunos!


O nosso agradecimento à Câmara Municipal do Seixal, nomeadamente ao Sr. Presidente Dr. Paulo Alexandre Silva e à D. Clotilde Coelho, pela disponibilidade e amabilidade que sempre tiveram para connosco e para com os nossos alunos e a nossa escola e na oferta do Bolo de Finalistas.

Aos nossos finalistas: Diana, Tiago, Raquel, Filipe, Bianca, Bruno, Beatriz e Lorena MUITO OBRIGADA por tudo o que nos deram e ensinaram ao longo desta jornada! Foi por vós e é por vós que escolhemos trabalhar nesta área tão dignificante, chamada EDUCAÇÃO.

O meu último OBRIGADO vai para esta equipa fantástica com quem tenho trabalhado no(s) último(s) ano(s): vós sois o verdadeiro exemplo do que é ser uma EQUIPA. Obrigada por tudo o que entregaram, entregam e continuarão a entregar à escola e aos alunos. É um prazer, um privilégio e um orgulho, “comandar” o Departamento de Educação Especial da ESA.

UMA NOITE ONDE O ÚNICO SENTIMENTO PRESENTE FOI O AMOR!

E nunca se esqueçam:
UMA ESCOLA É PARA TODOS E PARA CADA UM!

MUITO OBRIGADA! Bem hajam!

Ana Ferreira Fernandes
Coordenadora do Departamento de Educação Especial