A turma 10ºH do Curso de Artes do Ensino Regular deslocou-se na tarde de 10 de novembro à exposição “Evilution solo show” de Bordalo II, patente no Eduhub em Lisboa: https://www.bordaloii.com/news/evilution-solo-show

Esta visita foi promovida pelo professor de Cidadania e Desenvolvimento, Luís Félix, e nela tomou parte também o professor de História da Cultura e das Artes, António Espírito Santo.

Os alunos visitaram com interesse e agrado todo o espaço expositivo, contatando com as diversas obras expostas e assistiram aos vídeos exibidos, em especial a obra “Rewild”.

 

 

Os alunos dos cursos profissionais da nossa escola estiveram presentes no evento “Portugal Smart Cities Summit” que decorreu na FIL. Assistimos a vários desafios e visualizámos várias soluções eficientes e úteis nos domínios da educação, da saúde, do ambiente, da gestão dos nossos recursos (água e energia) e dos sistemas de mobilidade e tratamento de resíduos.

Percebemos que, com cidades inteligentes sustentáveis, melhoramos a nossa qualidade de vida. Partilhamos, aqui, com a comunidade educativa alguns desses momentos de aprendizagem...

Um agradecimento à Câmara Municipal do Seixal.

 

 

 

Mafalda Bravo Germano, atleta da Cidade de Amora e ex-aluna da ESA, atualmente estudante na Universidade de Coimbra, venceu a medalha de Prata de K2 200 metros e a medalha de Bronze em K4 200 metros, integrando a equipa Portuguesa, no Campeonato Mundial Universitário de Canoagem que teve lugar na Polónia, entre os dias 16 e 18 de setembro. Aqui ficam os nossos parabéns!

 

ANO LETIVO 2022/23

OFERTA EDUCATIVA

Ensino Diurno e Noturno