Mais uma vez, no passado dia 20 abril, a ESA abriu as portas a alunos de 6 turmas do Agrupamento de Escolas Terras de Larus.

A visita destes alunos organizou-se em dois turnos, um de manhã e outro à tarde, tendo sido recebidos no Audiório pelo Diretor da ESA, professor João Godinho, na sessão da manhã, e na da tarde pela adjunta da Direção, professora Margarida Correia, acompanhados pela coordenadora dos Cursos Profissionais, professora Sandra Rocha, que transmitiu algumas informações sobre o espaço físico da escola e os diversos projetos existentes.

De seguida, a Presidente da Associação de Estudantes dirigiu umas breves palavras aos nossos convidados  para explicar a atividade desenvolvida e para os motivar para uma participação na vida da escola.

Quanto à oferta formativa para o próximo ano letivo, alguns dos alunos que estão a frequentar os cursos científico-humanísticos e os cursos profissionais partilharam a sua experiência, nomeadamente no que diz respeito ao currículo e à formação em contexto de trabalho.

Os visitantes tiveram ainda a oportunidade de assistir a uma representação de um conto infantil pelas alunas do curso profissional técnico de apoio à infância.

Em seguida, os alunos visitaram os diversos pavilhões, acompanhados por alunas da ESA, onde tiveram a oportunidade de ver o que por cá se faz.

Esperamos que tenham gostado da nossa escola e do que temos para vos oferecer! As nossas portas estão abertas e esperamos ter-vos cá no próximo ano!

Formulários de pré-inscrição:

visita virtual à ESA

Equivalência à freq.

Login

Scroll to top