No dia 25 de novembro 2021, pelas 14h30, no Auditório da ESA e em parceria com a Câmara Municipal do Seixal, Escola Segura, UCC - Seixal e Associação de solidariedade CRIAR-T, realizou-se uma atividade intitulada "Violência no Namoro", assinalando o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres.

Dinamizaram a sessão o Vereador da Cultura, Juventude, Participação, Desenvolvimento Social da CMS - Dr. Paulo Silva, o chefe Ezequiel Fernandes da Escola Segura, a técnica do Apoio à vítima - Daniela Carvas e da ACES Almada Seixal - UCC Saúde - a enfermeira da ESA - Inês Duarte e a enfermeira Cláudia Guerreiro.

Participaram na atividade as professoras Sandra Margarido e Maria do Céu Rocha com os alunos das turmas do 10.º E e 10.º F. Esta sessão permitiu a cada um identificar a violência dirigida aos outros e ao próprio, perceber como adotar uma cultura de respeito, bem como, desenvolver valores de cidadania muito importantes na prevenção da violência nas relações com os outros.

 

ANO LETIVO 2021/22

OFERTA EDUCATIVA

Ensino Diurno e Noturno


 MATRÍCULAS


 PRÉ-INSCRIÇÕES

Scroll to top