Realizou-se, no passado dia 7 de novembro, o tradicional Corta-mato Escolar da Escola Secundária da Amora, no Parque do Serrado, concelho do Seixal, no qual participaram cerca de setenta atletas.

A atividade contou com os seguintes apoios: Câmara Municipal do Seixal e Junta de Freguesia da Amora (apoio técnico, cedência do espaço, som e medalhas para todos os escalões); e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Amora.

A atividade decorreu conforme o planeado, prevalecendo o espírito desportivo, boa disposição e companheirismo entre todos os participantes.

As classificações podem ser consultadas aqui.

No passado dia 16 de março de 2018, finalmente com o São Pedro a ajudar... conseguiu-se realizar a fase distrital do torneio de atletismo MEGA, que teve lugar na Pista de atletismo de Setúbal.

Dos atletas da nossa escola, destacaram-se dois segundos lugares no pódio, a aluna Rita Nunes, do nono ano, da turma D, na prova Mega Km (1000m), e o aluno Tiago Imbunto, do décimo primeiro ano, da turma C, na prova Mega Salto (Salto em comprimento), no entanto, todos os participantes tiveram um excelente desempenho, estando, portanto, TODOS de PARABÉNS.

Nos próximos dias 23 e 24 de fevereiro, a nossa aluna/atleta Rita Nunes, da turma D do nono ano, irá participar no Corta-Mato Nacional 2018, em representação da CLDE Península de Setúbal. Esta prova terá lugar na Pista das Açoteias, Albufeira.

No passado dia 7 de fevereiro, a nossa Escola participou no Corta-Mato Escolar da Península de Setúbal 2017/2018, que se realizou no Barreiro, na Quinta de Braamcamp.

Desta prova, importa realçar as classificações individuais obtidas pelos nossos atletas, que se podem consultar aqui:

¯   Classificação geral feminina

¯   Classificação geral masculina

 

No passado dia 22 de novembro realizou-se o tradicional Corta-mato Escolar da Escola Secundária da Amora, no Parque do Serrado, concelho do Seixal, com a participação de cerca de oitenta atletas.

A atividade contou com os seguintes apoios: Câmara Municipal do Seixal e a Junta de Freguesia de Amora (apoio técnico, cedência do espaço, som e medalhas para todos os escalões); Liberty Seguros e Volkswagen Financial Services (oferta de chapéus, pens drives e porta-chaves); Direção da ESA (troféus de participação para os alunos com necessidades educativas especiais); Projeto de Promoção e Educação para a Saúde da ESA (cartazes de divulgação); e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Amora.

A atividade decorreu conforme o planeado, prevalecendo o espírito desportivo, boa disposição e companheirismo entre todos os participantes.

As classificações podem ser consultadas aqui.

Decorreu na ESA, no passado dia 31 de março, mais um Encontro de Danças, que contou com a presença de participantes  do Clube Recreativo da Cruz de Pau e das Escolas Secundárias Professor Ruy Luís Gomes, Fernão Mendes Pinto e Amora.

Formulários de pré-inscrição:
  • Cursos Profissionais
  • Ensino Noturno

visita virtual à ESA

Equivalência à freq.

Login

Scroll to top