No dia 9 de maio, no Liceu Passos Manuel, em Lisboa, 45 escolas receberam o Selo Escola Intercultural, que a nossa escola detém desde a primeira edição - na qual apenas 10 escolas a nível nacional o obtiveram. 

Este ano, recebemos o nível intermédio - não houve nível avançado - pelas nossas boas práticas. O certificado e o selo foram-nos entregues pelo Diretor-Geral da Educação, José Vítor Pedroso. 

A Escola Secundária de Amora foi distinguida, pela segunda vez consecutiva, com o selo Escola Intercultural, pelas boas práticas neste domínio.

Este certificado, válido para o biénio 2015-2017, vem reconhecer, uma vez mais, o trabalho da nossa escola no âmbito da interculturalidade.

A Escola Secundária de Amora foi distinguida, pela segunda vez consecutiva, com o Selo Escola Intercultural, pelas boas práticas neste domínio. Este Certificado, válido para o biénio 2015-2017, vem reconhecer, uma vez mais, o trabalho da nossa escola no âmbito da interculturalidade.

A cerimónia da entrega decorreu no dia 20 de março, pelas 15H00, no Centro Ismaeli, em Lisboa. O nosso Certificado e Selo em formato digital foram entregues pelo Presidente da Rede Aga Khan para o Desenvolvimento em Portugal.


Formulários de pré-inscrição:

visita virtual à ESA

Equivalência à freq.

Login

Scroll to top