Decorreu, no dia 14 de setembro, no nosso Auditório, a receção aos novos alunos (7.º e 10.º do ensino regular e 10.º do ensino profissional).
Os alunos foram recebidos pela Direção (Diretor, professor João Godinho, Subdiretor, professor Francisco Morgado, e Adjuntas, professoras Margarida Correia e Maria dos Anjos Ferrão).
Aos novos alunos damos as boas-vindas e desejamos que a ESA ultrapasse as suas expetativas e que a vivam como a sua segunda casa!



