Documento orientador do projeto TurmaMais

Os professores Regina Lopes e Simão Cadete apresentaram o seguinte documento aos Encarregados de Educação das turmas 7.ºA e 7.ºB da ESA, onde se encontram as linhas condutoras do projeto que integra o Plano de Ação Estratégico, emanado do Ministério da Educação.

 

TurmaMais

No dia 22 de setembro de 2016, pelas 19:30, no Auditório da ESA, os professores Regina Lopes e Simão Cadete apresentaram o projeto TurmaMais aos encarregados de educação das turmas do 7.º ano: A e B.

A TurmaMais, a funcionar nas disciplinas de Português e de Matemática, é a aposta da ESA para o Plano de Ação Estratégico, emanado do Ministério da Educação e que visa a promoção do sucesso escolar. Pretende-se com o projeto melhorar em 10% a taxa de aproveitamento em Português e Matemática, sendo a meta final conseguir-se alcançar os 100%.

No encontro estiveram também presentes os D.T. destas turmas, tal como os professores que lhes lecionam as disciplinas envolvidas e que foram apresentados aos encarregados de educação presentes. No final, os pais/EE tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre as questões que colocaram.


Intérpretes de Língua Gestal Portuguesa - Lista ordenada antes da entrevista

Pode consultar a lista ordenada dos intérpretes de língua gestual portuguesa antes da entrevista - horários 14 e 15, lista única - aqui.

HORÁRIO DAS AULAS DE APOIO - RECORRENTE NÃO PRESENCIAL

As aulas de apoio do regime não presencial do ensino secundário recorrente terão início no dia 26 de setembro de 2016.

Podem consultar o respetivo horário aqui.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO ASE - 2016/17SE

A partir de dia 26 de setembro de 2016, o horário do ASE será o seguinte:


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA - 2016/17

O mês de setembro é sinónimo de mais um recomeço. É tempo de reorganizar e retomar rotinas.

Assim, a partir de dia 26 de setembro de 2016, o horário da Secretaria Escolar será o seguinte:

 

Em nome de todos os elementos da secretaria, desejo a toda a comunidade educativa um excelente ano letivo. =)

A Coordenadora Técnica,

Sandra Santos

Scroll to top