No dia 20 de setembro, os professores Simão Cadete e Regina Lopes, responsáveis pelo Projeto TurmaMais, receberam os Encarregados de Educação dos alunos das turmas do 7.º ano e esclareceram-nos sobre os objetivos deste projeto.

No dia 20 de setembro, os professores Simão Cadete e Regina Lopes, responsáveis pelo Projeto TurmaMais, receberam os Encarregados de Educação dos alunos das turmas do 7.º ano e esclareceram-nos sobre os objetivos deste projeto.

Turmas do 10.º ano Afixação da lista de alunos e dos horários da turmas - segunda-feira, 18 de setembro, pelas 18H00
Apresentação da DT- segunda-feira, 18 de setembro, pelas 19H30
Início das aulas - terça-feira, 19 de setembro, no horário da turma
Turmas 12.A1 e 12.A2 Apresentação do DT – 13 setembro, às 19H30
Início das aulas – 14 de setembro
Turmas do 10.º ano Afixação de lista de alunos e horários em data a anunciar
Apresentação do DT e início das aulas em data a anunciar
Regime Não Presencial Afixação de lista de alunos e horário – 2 de outubro, às 17H00
Receção aos alunos para transmitir informações sobre o curso – 3 de outubro, às 20H00
Início das aulas de apoio – 9 de outubro
Pode consultar o aviso e o regulamento aqui.
Pode consultar o aviso e o regulamento aqui.
A direção da ESA deseja, a toda a comunidade escolar, um excelente ano letivo alicerçado num clima relacional harmonioso.
Num ano letivo em que que é alterada a duração dos tempos letivos com consequente alteração do horário escolar, em que também se dá início a uma nova organização dos Cursos Profissionais, onde serão aprovados o novo Regulamento Interno e Projeto Educativo e onde terá lugar a eleição para o Conselho Geral, contamos com a vossa empenhada colaboração para a formação e inserção social de jovens cidadãos através da promoção dos valores da autonomia, responsabilidade, reflexão crítica, observação, experimentação, intervenção e inclusão que valorizem a aquisição dos valores sociais, ambientais e humanos, em todos os graus de ensino, estimulando o gosto pelo saber, fruto de uma cultura de trabalho.
A prestação de um serviço educativo de qualidade só será alcançada através do natural envolvimento de todos os atores do processo educativo que, mais uma vez, estamos certos que irá ser atingido.
O Diretor